Carro que transportava botijão de gás pega fogo na rodovia
Brusque X Nova Trento
Um veículo foi destruído pelo fogo na tarde deste sábado (13). A ocorrência aconteceu por volta das 18h38, na SC 108 (Rodovia Deputado Gentil Batisti Archer), km 136, em Nova Trento.
O veículo FORD RANGER com placas de Brusque, era conduzido por um homem de 26 anos, transitava sentido Brusque - Nova Trento, quando começou a ouvir estouros na parte frontal do veículo e logo começou um incêndio na parte da frente da cabine do veículo. O mesmo transportava uma carga de botijões de gás, no qual houve transbordo da carga. O botijões não foram atingidos pelas chamas, somente o veículo.
Os bombeiros estiveram no local e combateram as chamas, bem como a Defesa Civil de Brusque também esteve no local.